Feminina Feminista

Gladz / Primavera – Verão 2017

“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância, já que viver é ser livre.”

Inspirada no percurso incontornável de Simone de Beauvoir, a coleção primavera – verão 2017 da Gladz materializa os desejos e as aspirações da mulher feminista do século XXI. Uma mulher que, à imagem da escritora e intelectual francesa, alia o seu carácter livre e independente ao seu lado sensível e eternamente romântico.

Partindo desta dualidade, a Gladz aposta numa elegância delicada e intemporal. Rematada por texturas luxuosas e detalhes subtis, a tendência soft pop ganha destaque nos dias quentes, revelando uma faceta divertida e apaixonada de uma mulher feminina e assumidamente feminista. Tons neutros e nude, complementam a coleção, representando o lado pragmático e afirmativo de uma mulher que caminha em sintonia com os seus ideais e convicções.

E porque acreditamos que a liberdade e a diversidade são valores essenciais para expressar a personalidade única de cada mulher, nesta primeira coleção da marca, apresentamos uma gama extensa de produtos. Em cores e materiais que alternam entre a delicadeza do ser feminino e a força guerreira de Simone de Beauvoir, sapatos, sandálias, sneakers e bailarinas, surgem em resposta aos constantes desafios e necessidades do quotidiano.

Correntes em rosa dourado brilham com ousadia e sofisticação sobre as texturas luxuriosas desta estação.

Detalhes metalizados acrescentam um toque subtil de elegância às formas exemplares de cada sapato.

Laçadas largas e fluídas realçam o romantismo e delicadeza da silhueta feminina, criando um impacto de sofisticação imediato.

Focada num design limpo e simples, a estética minimal ganha expressão pela escolha de texturas e matérias improváveis, em cores metalizadas e pastel.

Pela sua delicadeza exuberante, os nós assumem-se como os protagonistas da estação quente, acrescentando uma elegância absoluta ao guarda roupa feminino.

Formas expressivas e materiais inesperados ganham vida através de sobreposições simples e modernas, perfeitas para qualquer momento do dia.

Exóticas e boémias por definição, as franjas trazem movimento e alegria aos dias mais brilhantes da estação.