GO FOR IT.

Juntou-se a obsessão pelo design depurado e a paixão pelo detalhe perfeito. Nasceu a Gladz. Inspirada na evolução do movimento feminista e na figura revolucionária de Simone de Beauvoir, a marca de calçado responde aos desejos de afirmação, sofisticação e distinção da mulher contemporânea.

Posicionando-se como uma alternativa inteligente, a Gladz respira a energia das grandes marcas de design. Com foco na combinação de materiais luxuosos e texturas inesperadas, propõe um produto feminino e intemporal, que se distingue pela qualidade exímia e pela elegância eclética.

Produzida em São João da Madeira, no Norte de Portugal, a Gladz alia a frescura de uma equipa criativa curiosa à tradição artesanal de grandes mestres sapateiros. O design moderno encontra o saber fazer que carateriza a nossa industria, com resultados num produto de excelência.

MANIFESTO

“Não se nasce mulher, torna-se”, escreveu Simone de Beauvoir no clássico de literatura feminista ‘Le Deuxième sexe’ (O Segundo Sexo). Uma obra que redefiniu o papel da mulher na sociedade e que, com mais de 60 anos, permanece inspiradora e atual.

Ao reconhecer o sexismo como uma fraqueza intelectual, Simone de Beauvoir acreditava que o comportamento se deve basear na liberdade de escolha e na diversidade de ideias e ações. Por isso, contra normas e convenções sociais, escolheu viver como uma mulher livre e traçar o seu próprio caminho.

Dedicou-se ao amor, ao pensamento e à descoberta do mundo através da experiência. Conciliou paixão e ambição, sem nunca abandonar o seu lado mais sonhador, sensível e romântico. À imagem de Simone de Beauvoir, a mulher Gladz é feminista, feminina, livre.

Em harmonia com o seu espírito afirmativo e independente, escolhe calçado que a capacite e a lisonjeie. Sobe aos seus stilettos com a mesma determinação com que percorre a cidade nos seus sneakers. E, sem disputar a atenção, desperta o olhar através de uma sofisticação inata.